Campo Grande - MS, quarta, 15 de agosto de 2018

Presitente do UFC

Silva x Vitor Belfort, é a luta que eu quero

17 MAR 2011Por r716h:13

Logo após Wanderlei Silva ter afirmado através de seu Twitter que aceitou lutar contra o americano Chris Leben no UFC, o presidente do evento falou ao site mmamania e jogou um balde de água fria nas intenções do brasileiro.

- Essa luta é o que Wanderlei quer, mas não é o que nós queremos para ele. Queremos Vitor Belfort. Wanderlei x Vitor é a luta que eu quero. Silva sabe que eu quero essa luta e Vitor está pronto para aceitar.

Pela primeira vez, o presidente do UFC anunciou interesse no tão aguardado combate entre os brasileiros, que já foi muito especulado por Wanderlei Silva.

Em novembro de 2010 e fevereiro deste ano, o curitibano provocou acidamente s eu rival para uma reedição do combate que aconteceu em 1998, no primeiro UFC Brasil, no ginásio do Canindé, em São Paulo.

Vale lembrar que desde sua última apresentação, em fevereiro de 2010 quando venceu por pontos o inglês Michael Bisping, Wanderlei já foi desafiado por sete adversários: Chael Sonnen, Nate Marquardt, Alan Belcher, Yoshihiro Akiyama, Brian Stann, Michael Bisping e Chris Leben.

Leia Também