Campo Grande - MS, domingo, 19 de agosto de 2018

Caarapó

SIG prende acusados de matar ex-chefe do Detran

4 ABR 2011Por Caarapó News16h:12

Policiais do SIG (Serviço de Investigação Gerais) da Polícia Civil de Caarapó, sob o comando do delegado Benjamin Lax, apreenderam agora há pouco, os dois adolescentes acusados de matarem na noite de ontem, a golpes de faca, o ex-chefe do Detran do município, Raimundo Soares (74).

Uma adolescente de 14 anos foi quem desferiu os golpes, enquanto outro menor, de 17 anos, segurava a vítima.

Segundo a Polícia, após matarem a vítima, os adolescentes evadiram-se do local com diversos objetos roubados da residência. Eles repassaram alguns desses objetos ao jovem Luan Barbosa dos Santos (18), que por sua vez trocou em uma “boca de fumo” localizada na Rua Nioaque, no bairro Santo Antônio.

Após diligencias no local, que funcionava como “Bar Star”, os policiais encontraram uma cafeteira e um liquidificador roubados da casa de Soares e ainda 9 papelotes, mais 3 porções de crack, prontas para serem comercializadas, além de outros diversos objetos como: celulares, amplificador, jóias, semi-jóias, relógios e certa quantia em dinheiro, oriundos do tráfico de drogas.

Os proprietários da “boca de fumo”, Augusto Acunha, “o Caçula”, Roseli Sindô Alencar, Eunice Silveira Vicente e mais uma vizinha do local, acusada de colaborar com a ação do trio, foram presos.

Leia Também