segunda, 16 de julho de 2018

Show no Sesc/MS reunirá cantoras regionais neste sábado na Capital

20 MAR 2010Por 10h:25
     

Uma série de ritmos para os mais diferentes gostos. Assim será o show Balzaquianas, neste sábado, dia 20 de março, na capital. O encontro, uma iniciativa do  Sesc/MS, instituição privada, sem fins lucrativos, integrante do sistema Fecomércio/MS, reunirá no mesmo palco,  Juci Ibanes, as irmãs do Sampri, Viviane Nunes, Melissa Azevedo, Karina Marquês, Viviane Nunes e Marina Dalla ? cantoras sul-mato-grossenses que prometem embalar os apreciadores da batida regional.

A partir das 20 horas, no Sesc Horto, em Campo Grande, o público vai curtir o que há de melhor no samba de raiz. Sob interpretação do grupo Sampri, formado pelas irmãs Luciana (pandeiro e vocal), Renata (violão e vocal) e Magally (cavaquinho e vocal), as meninas, que herdaram o dom de tocar e cantar o samba de seu pai e avó, vão cantar e tocar músicas tradicionais do samba brasileiro como as de Carmem Miranda, Aracy de Almeida, Elizete Cardoso, Tereza Cristina, Noel Rosa, João Nogueira, Cartola, Nelson Cavaquinho, Candeia e Zeca Pagodinho, Dorival Caymmi, Zé Keti, Paulinho da Viola, entre outros.

O show Balzaquianas, deste sábado, dia 20 de março, é uma das ações que integra a série de eventos em homenagem ao mês da mulher. Esta iniciativa do Sesc/MS tem preços populares de R$ 12 e R$ 6. Para saber mais, basta ligar no 3321-3181.

 

         

Leia Também