segunda, 23 de julho de 2018

Show de futsal será promovido no Shopping Campo Grande

3 AGO 2008Por 17h:50
     

Jucyllene Castilho

 

O projeto Fifa Futsal World Cup Brazil 2008 - Promotional Tour será promovido no Shopping Campo Grande entre os dias 4 e 8 de agosto. O evento vai contar com palestras audiovisuais, exposição temática, atividades recreativas, eventos sociais, clínicas de futsal, presença de atletas, tarde de autógrafos e um concurso que levará 10 pessoas (mais um acompanhante para cada vencedor) para assistir às finais da Copa do Mundo de Futsal, no Rio de Janeiro.


        

Campo Grande é a 18ª cidade a ser contemplada com a passagem da turnê que percorre as 26 capitais brasileiras e o Distrito Federal divulgando a Copa do Mundo de Futsal, que ocorrerá de 30 de setembro a 19 de outubro, em Brasília e no Rio de Janeiro. A inauguração da exposição ?Um show de futsal? será realizada às 12h, desta segunda-feira (04/08).


        

Estarão presentes o diretor Executivo do Comitê Organizador Local do FIFA Futsal World Cup Brazil 2008, Hideraldo Jorge Santana Martins; presidente da Federação de Futsal do Mato Grosso do Sul, Renê Martinez; que ao lado dos atletas embaixadores do projeto; o ala/pivô Jorginho, eleito o melhor jogador da Copa do Mundo de Futsal de Hong Kong, em 1992, Luis Fernando Ortiz, também campeão mundial em 92 e a jogadora Jozi, goleira da Seleção Brasileira feminina de futsal; serão os primeiros a participar do Chute a Gol e ganhar brindes.

Leia Também