Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COMÉRCIO

Shoppings abrem a temporada de liquidações para atrair consumidores

Shoppings abrem a temporada de liquidações para atrair consumidores
28/12/2013 00:00 - DA REDAÇÃO


Alguns comerciantes nem tiraram a decoração e as placas das promoções natalinas, mas os anúncios de liquidação antecipada já invadem o comércio. O Shopping Campo Grande começa hoje (28) a segunda edição do Bazar Pós-Natal, com a promessa de descontos de até 50% nos itens das lojas e participação de marcas cobiçadas, como Barbara Strauss, Enjoy, Jogê e My Shoes. A liquidação vai até segunda-feira (30), mas as ofertas devem continuar durante o mês de janeiro.

Conforme matéria publicada na edição deste sábado (28) do jornal Correio do Estado, no Norte Sul Plaza, algumas lojas anunciam promoções, como a BLM e a SKA, no setor de vestuário, e a World Tennis, de calçados, mas a queima de estoque oficial está prevista para a primeira quinzena de janeiro, a chamada Liquida Pop Up . O shopping prolongou o período para participação da campanha de Natal também como forma de manter o ritmo de compras após as festas.

Já o Liquida Etna começa no dia 2, com até 70% em todas as peças, em todos os setores. A cada R$ 100 em compras, o consumidor concorre a uma casa, um carro e decoração da Etna. O sorteio acontece no dia 26 de janeiro. A reportagem é de Paula Vitorino e Rosana Siqueira. 

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!