sábado, 21 de julho de 2018

NORTE SUL PLAZA

Shopping entrega chaves para lojistas hoje

27 NOV 2010Por Da Redação00h:02

Iniciativa possibilitará aos lojistas iniciar os projetos de suas lojas para que todas, entre âncoras, megalojas e satélites, abram suas portas juntamente com o shopping, previsto para março de 2011

Para marcar o início da entrega das lojas aos seus responsáveis, o shopping Norte Sul Plaza realiza neste sábado, dia 27 de novembro, a “Festa da Cumeeira”. O evento contará com a presença de todos os lojistas, empreendedores de shopping centers e franqueadores, além de autoridades locais. “A partir de agora os lojistas podem dar início a execução dos projetos de suas lojas, bem como contratação de arquitetos, para que todos abram suas portas junto com o empreendimento, previsto para março de 2011”, informa Antônio Arbex, diretor da Argo Desenvolvimento, responsável pelo empreendimento.

O mais novo shopping de Campo Grande contará com um complexo de compras, entretenimento e lazer com mais de 180 lojas, entre âncoras, megalojas e satélites, em meio a um projeto arquitetônico arrojado, assinado por Paulo Baruki, que prioriza funcionalidade e conforto, com ambientes amplos e aproveitamento de luz natural, seguindo tendência do lifestyle. As principais lojas do país estarão no empreendimento, entre elas a rede de cinema Cinépolis, Magazine Luiza, Riachuelo, Renner, City Lar, Marisa, Magic Games, RiHappy, Etna, McDonald´s, Bob´s, Le Postiche, O Boticário, Townley, Vivara, entre outros. Apenas 8% das lojas ainda estão disponíveis para locação.

Construído em uma área de fácil localização, na Avenida Ernesto Geisel, o empreendimento, tem uma área total de 92 mil m2 e 38.000 mil de ABL (área Bruta Locável) distribuídos em 7 salas de cinemas, diversões eletrônicas, hipermercado, mais de 180 lojas comerciais, estacionamento para 1,3 mil veículos e praça de alimentação com mais de mil lugares que serão atendidas por 25 operações entre restaurantes, bares e lanchonetes.

Com investimentos de cerca de R$ 140 milhões, a obra, em ritmo acelerado, segue seu cronograma e está empregando cerca de 800 trabalhadores. Quando concluído, em março de 2011, o empreendimento vai gerar cerca de 2,2 mil empregos diretos.

Leia Também