Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

INAUGURAÇÃO

Shopping abre com flores, balão, brinde e música

26 MAI 2011Por Carlos Henrique Braga00h:00

O Shopping Norte Sul Plaza abriu as portas para a população na tarde de ontem (25), na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, quebrando a hegemonia de 23 anos do Shopping Campo Grande. Consumidores esperaram por mais de uma hora em duas portas principais e, quando entraram, foram recebidos com flores, balões ,brindes e música, nas lojas, e nos corredores.

Pela manhã houve a  inauguração oficial com a presença do prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad e a vice-governadora Simone Tebet, o vice-prefeito Edil Albuquerque e inúmeros empresários da cidade, conforme vídeo-reportagem de Evelin Araujo e Gabriel Maymone, do Portal Correio do Estado.

Algumas lojas ainda são finalizadas e serão inauguradas em um ou dois meses. Pelos corredores, alguns sinais, como um andaime, mostravam que a obra é "fresca". Mas nada incomodou os visitantes, que aprovaram o novo centro de compras. "Adorei", disse a vendedora Miriam Aparecida do Carmo, acompanha da mãe. O estudante Leandro de Brito vibrou com a camiseta que ganhou de uma loja de jeans, promoção que causou um dos maiores alvoroços do dia.

O cinema abrirá entre agosto e outubro, segundo a administração. Ainda não foram estabelecidos preços para o estacionamento para 1,3 mil veículos, que chegou a custar R$ 10 por hora na última semana, para barrar carros indesejados de profissionais durante a finalização das obras.

Ontem, estacionar foi grátis e, também por isso, estava abarrotado em pouco mais de uma hora de funcionamento. O trânsito na avenida fluiu com mais dificuldade. O semáforo parecia programado para intervalos mais curtos, o que possibilitava menos espera.

Leia Também