Terça, 20 de Fevereiro de 2018

Shelda nega aposentadoria e diz que foi mal interpretada

5 JUL 2009Por 15h:59
     

        Da redação

        A jogadora Shelda negou neste domingo que esteja se aposentando do vôlei de praia. A informação foi divulgada no sábado após a derrota dela e da parceira Ana Paula na disputa pelo terceiro lugar no Campeonato Mundial, disputado em Stavanger, na Noruega. Segundo Shelda, porém, ela foi mal-interpretada em sua declaração, e queria dizer apenas que não disputaria mais um Mundial.
        "Acho que fui mal-interpretada. Disse, ao final da partida contra as americanas, que estava me despedindo dos Mundiais. É uma competição que acontece a cada dois anos e tenho certeza que não chegarei à próxima edição, em 2011", explicou Shelda, que acabou perdendo o bronze para April Ross e Jennifer Kessy.
        Além disso, a jogadora de 36 anos também não confirmou que vá se aposentar no final do ano. "Pode ser que no final da temporada eu diga que este foi meu último ano. Hoje, esta é minha intenção. Mas, como achei que ia me aposentar antes de outras jogadoras que já pararam, não sei o que pode acontecer até lá", comentou.
        Shelda é uma das jogadoras brasileiras mais vencedoras no vôlei de praia. No currículo, a atleta soma dois Mundiais, duas pratas olímpicas, sete títulos do Circuito Mundial e mais oito do Circuito Nacional. (informações do Estadão)

Leia Também