CLÁSSICO

Sheik só deve voltar contra o São Paulo

Sheik só deve voltar contra o São Paulo
07/08/2012 00:00 - band


Após anunciar o desfalque de Emerson Sheik dos jogos contra Atlético-GO e Coritiba, o Corinthians admite que ficará sem o camisa 11 também contra Internacional e Santos. A volta deve ser apenas contra o São Paulo, dia 26, no Pacaembu.

Por conta de dores no tornozelo esquerdo, causadas por uma torção ainda na semana passada, o jogador ficará em tratamento por mais 15 dias. O retorno dependerá também de sua condição física.

Ausência nos empates sem gols contra Bahia e Vasco, Sheik tem 30 jogos na temporada - o Timão fez 50 no ano, entre amistosos, Campeonato Paulista, Libertadores e Brasileiro. No primeiro semestre, porém, o que o tirou de alguns jogos foi uma pubalgia.

Contra o Dragão, na quarta-feira, no Pacaembu, Tite tem duas opções: ou mantém o esquema 4-2-4, com Douglas, Danilo, Romarinho e Jorge Henrique, ou saca o camisa 31 e promove a entrada do centroavante Paolo Guerrero, tornando o esquema um 4-2-3-1.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".