Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Sheik deixa o gramado xingando árbitro: 'Safado e ladrão'

Sheik deixa o gramado xingando árbitro: 'Safado e ladrão'
03/09/2012 06:00 - terra


O desempenho de Péricles Bassols desagradou os dois lados. Ao sair de campo, Ronaldinho Gaúcho afirmou que o árbitro deu "um show à parte". Expulso após receber o segundo cartão amarelo por colocar a mão na bola, Sheik teria xingado o juiz de ?safado e ladrão?, segundo repórteres de rádio que presenciaram. ? O juiz às vezes complica demais. Faz muito escândalo quando não precisa. É só conversar com o jogador numa boa. Nós ajudamos eles e eles nos ajudam. Às vezes, querem se impor demais ? disse Fábio Santos.
 
À TV Gazeta, Emerson voltou a desabafar e explicou o lance do pênalti que teria sofrido de Réver no segundo tempo do duelo com o Galo. - Meu sentimento fica mais ou menos assim: no momento em que sofri o pênalti, não caí porque fiquei com medo que ele fosse me expulsar. Como você joga dessa maneira, com medo de que ele vá expulsar? Nós acreditamos na CBF.
 
Ela vai mudar, sim... - reclamou o atacante, que ironizou ao dizer que crê numa solução por parte da entidade em entrevista à TV Gazeta, após a vitória no Pacaembu. Com a expulsão, Sheik será desfalque do Corinthians na próxima quarta-feira, contra o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, às 22h.

Felpuda


As conversas vêm acontecendo muito, mas muito reservadamente mesmo, e dão conta de que suplente poderá receber convocação, assumir a titularidade do cargo e por lá ficar por tempo indeterminado. Como é óbvio, tem gente jurando que nunca ouviu nem sequer falar sobre o assunto. O motivo não seria nada ligado a possíveis atos de irregularidades, mas sim por problemas de ordem pessoal.