Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

tênis

Sharapova vence batalha de quase três horas

13 MAR 2011Por uol14h:33

A russa Maria Sharapova não teve facilidade em partida da madrugada deste domingo no Torneio de Indian Wells. A número 18 do mundo teve trabalho para vencer a espanhola Anabel Medina Garrigues e só garantiu passagem à terceira rodada após 2h57min. Sharapova marcou 2 sets a 1, com parciais de 7-5, 6-7 (3-7) e 6-1.

Na próxima fase, a russa irá enfrentar a francesa Aravane Rezai, que eliminou a chinesa Shuai Zhang por 2 sets a 0. No circuito, as duas tenistas já se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada lado. A vitória dura de Sharapova sobre Garrigues é uma forma de a russa ganhar confiança.

“No primeiro set eu estava confusa em alguns pontos e tive que ter paciência para conseguir ir bem. No momento que comecei a jogar bem, me senti melhor com o jogo e com a maneira que estava atuando. Tive chances para vencer no segundo set, mas talvez tenha corrido muitos riscos. Mas fiz um bom trabalho no terceiro set”, comentou Sharapova.

A russa mostrou estar recuperada de uma infecção respiratória. Ela jogou a sua primeira partida em cinco semanas e teve que passar por uma verdadeira maratona em quadra. Sharapova disse estar satisfeita com o resultado e pronta para o próxima desafio no torneio.
 

Leia Também