Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

brasília

Shakira propõe parceria à presidente Dilma Rousseff

17 MAR 2011Por folha online16h:59

A cantora colombiana Shakira propôs uma parceria à presidente Dilma Rousseff, em audiência na tarde de hoje no Palácio do Planalto, em ações para crianças com até seis anos de idade. Shakira faz parte de uma ONG panamenha criada em 2006, a Fundação América Latina em Ação Solidária (Alas), com ações voltadas a crianças pobres.

Dilma ofereceu um café para Shakira e ganhou um violão autografado. Segundo a colombiana, a ideia é que o instrumento seja leiloado e a renda revertida para ações para crianças.

Shakira, que toca nesta quinta-feira em Brasília, elogiou uma das principais promessas de campanha da presidente, a construção de 6.000 creches em todo o país.

"Acho uma iniciativa muito positiva e a Alas quer fazer parte disso. A presidente gostou muito e acho que nós vamos trabalhar num futuro próximo para as crianças do Brasil e da América Latina", afirmou a cantora.
 

ALVOROÇO

A presença de Shakira causou alvoroço no Palácio do Planalto. Servidores do Planalto chegaram a levar seus filhos para tirar fotos com a cantora. Um outro funcionário chegou a gritar "Shakira linda!" quando a cantora chegava para uma rápida entrevista coletiva à imprensa.

Após a entrevista, alguns pegaram autógrafos da colombiana, que faz show hoje em Brasília. A colombiana diz ter convidado Dilma para o show, mas disse que a presidente estaria muito ocupada.

No sábado, a colombiana se apresenta em São Paulo, no estádio do Morumbi, ainda há ingressos para o show. Shakira cantou na terça-feira em Porto Alegre.

Leia Também