Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 17 de dezembro de 2018

DESPEDIDA

Shakira encerra turnê brasileira com show em São Paulo

19 MAR 2011Por G110h:30

A turnê da cantora colombiana Shakira pelo Brasil chega ao fim neste sábado (19). Depois de uma bem-sucedida apresentação em Porto Alegre e uma performance cancelada em Brasília, por causa das fortes chuvas de caíram sobre a cidade, a cantora sobe ao palco do estádio do Morumbi, em São Paulo. No repertório, sucessos como "Waka Waka" e "Hips Don't Lie".

Os ingressos para a maioria dos setores já estão esgotados. Não há mais entradas, por exemplo, tanto para o setor mais barato (arquibancada laranja) quanto para o mais caro (pista premium), mas há tíquetes para a pista comum, por R$ 200. Além de Shakira, o evento - chamado Pop Festival - receberá o DJ britânico Fatboy Slim, o cantor jamaicano Ziggy Marley, a banda americana Train e o grupo brasileiro Chimarruts.

Com mais de 60 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, Shakira é uma das cantoras mais populares da atualidade. A turnê marca sua volta ao Brasil depois de 14 anos de sua última passagem pelo país.

Em Porto Alegre, Shakira iniciou o show literalmente no meio do público, andando por uma passarela que dava acesso ao palco. Durante cerca de 1h40 de apresentação, a cantora foi bastante comunicativa, abusando de frases em português. Além de "Waka Waka" e "Hips Don't Lie", outros pontos altos são "Ojos Así", "Whenever, Wherever" e "Loca".

Apesar da turnê terminar neste sábado, a cantora já tem data para voltar ao Brasil. Em setembro, ela será uma das atrações do Rock in Rio, numa noite que ainda terá Lenny Kravitz e Ivete Sangalo. Existe ainda a possibilidade - remota, é verdade - da artista retornar a Brasília, para fazer a apresentação que foi cancelada pela chuva. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também