Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 16 de dezembro de 2018

esporte

Sevilla vence e entra no G-6 do Campeonato Espanhol

4 ABR 2011Por ESTADÃO00h:32

O Sevilla voltou à zona de classificação à Liga Europa da próxima temporada. Nesse domingo, o ex-time de Luis Fabiano fez valer o apoio da torcida e, no Ramón Sánchez-Pizjuán, venceu bem o Zaragoza por 3 a 1, pela 30.ª rodada do Campeonato Espanhol.

Esta é a segunda vitória seguida do Sevilla, que vinha de uma série de resultados ruins antes disso. Diego Perotti, Kanouté e Negredo marcaram os gols da vitória do time de Sevilha, enquanto Jiri Jarosik fez para os visitantes.

O Sevilla agora foi a 45 pontos, na quinta posição, duas acima do sétimo lugar com o qual havia começado a rodada. O time foi beneficiado pelo tropeço do Espanyol, agora sexto, que, mesmo em casa, perdeu de virada para o Racing Santander, por 2 a 1, também neste domingo. O mexicano Giovani Dos Santos fez o gol da vitória.

Na briga contra o rebaixamento, o Hércules surpreendeu o Real Sociedad por 3 a 1, na casa do adversário, e subiu para a 18.ª posição, ainda dentro do grupo dos que cairiam de divisão. O Zaragoza, primeiro fora da zona da degola, tem só um ponto a mais - 30 a 29.

O La Coruña abriu folga sobre as três últimas posições ao vencer o Mallorca por 2 a 1 em casa, de virada, e chegar aos 34 pontos. Já o Mallorca perdeu uma colocação, caindo de nono para décimo, por conta também da vitória do Levante sobre o Málaga, agora penúltimo, por 3 a 1. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também