FACHADAS

Setembro é o último mês do Reviva o Centro, na Capital

Setembro é o último mês do Reviva o Centro, na Capital
01/09/2012 00:01 - DA REDAÇÃO


Setembro é o último mês para os comerciantes da etapa final do Reviva o Centro se adequarem às novas regras estabelecidas pelo decreto 11.510, de 23 de maio de 2011. Esta etapa é delimitada pelas vias avenida Mato Grosso, rua Padre João Crippa, avenida Afonso Pena, rua Pedro Celestino, avenida Fernando Corrêa da Costa, rua Rosa Cruz, avenida Presidente Ernesto Geisel, avenida Afonso Pena e rua Rui Barbosa.

Para organizar os atendimentos aos empresários, a Prefeitura Municipal de Campo Grande dividiu em quatro a região atingida pela iniciativa e realizou vários encontros com os empresários e comerciantes durante todo o processo, inclusive em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Fecomércio. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".