VIOLÊNCIA

Sete morrem baleados em Osasco após vitória do Palmeiras

Sete morrem baleados em Osasco após vitória do Palmeiras
12/07/2012 07:46 - G1


Sete pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após serem baleadas na madrugada desta quinta-feira (12) em Osasco, na Grande São Paulo. Segundo a Polícia Civil, as vítimas comemoravam em ruas da região norte da cidade o título do Palmeiras na Copa do Brasil quando foram atingidas por disparos feitos por pessoas que passaram de moto.

De acordo com policiais do 10º Distrito Policial de Osasco, onde os casos eram registrados no início desta manhã, os crimes ocorreram em cerca de quatro bairros, logo após o fim do jogo. A polícia acredita, inicialmente, que os crimes foram cometidos pelas mesmas pessoas.
Até as 6h desta quinta, ninguém havia sido preso. As duas pessoas que ficaram feridas seguiam internadas no Hospital Regional de Osasco.

Os crimes aconteceram nas ruas Cuiabá (2 mortes), Jade (1 morte), Santo Expedito (1 morte), Patrocínio Paulista (1 morte), Palmital (1 morte), José Marques de Rezende (1 morte).

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".