sábado, 21 de julho de 2018

Futebol

Sete de Setembro é campeão do Estadual Sub-18

2 OUT 2010Por 18h:27

JAKSON PEREIRA

No duelo Capital e Interior, o Sete de Setembro de Dourados se deu melhor e conquistou o título do Campeonato Estadual Sub-18 ao vencer o Cene por 3 a 0, na tarde de hoje, no Estádio Olho do Furacão, em Campo Grande.
O placar foi o mesmo do primeiro jogo e coroou a campanha invicta dos douradenses, que em 12 partidas, conseguiram nove vitórias e três empates.
Na partida, a equipe douradense abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo com Leonardo em cobrança de falta. No segundo tempo, aproveitando o nervosismo do time cenista que precisava marcar quatro gols, o Sete conseguiu marcar mais duas vezes: aos 15 minutos com Giovanni tocando na saída do goleiro e aos 48 com o atacante Jean, de cabeça.
Com o título, a equipe douradense será uma das duas representantes do Estado na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2011. A outra representante será formada pela seleção dos melhores do campeonato e que disputará a Copa MS, segundo informações do vice-presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Marco Antônio Tavares.

Leia Também