Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COXIM

Sete animais de estimação morrem envenenados

Sete animais de estimação morrem envenenados
28/12/2013 17:48 - TARYNE ZOTTINO


Seis cachorros e um gato morreram envenenados na manhã de hoje (28), na Rua Herculano Pena, região central de Coxim. A aposentada L.U.M. de 67 anos, que perdeu quatro cães de uma só vez, denunciou o caso na Delegacia de Polícia Civil de Coxim. De acordo com a aposentada, por volta das 6h30min, ela abriu o portão de casa e os animais a acompanharam até uma residência vizinha. Quando voltou, a aposentada percebeu que animais começaram a passar mal e logo em seguida morreram.

Outros dois cães e um gato, que pertenciam a um corretor que mora na mesma rua, também foram mortos com os mesmos sintomas nesta manhã.

Os moradores suspeitam que, alguém que mora por perto se sentiu incomodado e jogou pedaços de carnes com uma substância conhecida como chumbinho para matar propositalmente os animais. O caso foi registrado como crime ambiental por praticar ato de abuso, maus tratos e ferir ou mutilar animais e será investigado pela Polícia Civil de Coxim.

(Com informações do Edição de Notícias)

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.