Quinta, 22 de Fevereiro de 2018

Sesi vai instalar quiosque da Volta das Nações no Shopping

11 AGO 2010Por 16h:00
     

O Sesi vai instalar hoje, no Shopping Campo Grande, o quiosque da edição 2010 da Meia-Maratona Internacional do Pantanal Volta das Nações para facilitar as inscrições dos interessados em participar da competição que será realizada no próximo dia 10 de outubro na Capital. A exemplo do ano passado, o espaço está localizado no primeiro piso do centro comercial na entrada onde fica a agência bancária do HSBC e a loja da TIM e, além de receber as inscrições, também fará o sorteio de camisetas e brindes alusivos à prova.

Segundo o diretor da prova, Márcio Alencar, gerente da área de lazer do Sesi de Campo Grande, com a instalação do quiosque no Shopping será possível aumentar o número de inscritos na competição, pois se trata de um local de grande fluxo de pessoas durante todos os dias da semana. Até ontem (10/08) já tinham sido feitas 1.086 inscrições em 20 dias da abertura das inscrições que vão até o dia 1º de outubro e podem ser feitas gratuitamente por pessoas de todas as idades.

Do total de inscritos, 476 são para participar da corrida de 10 quilômetros, 315 para a caminhada de 6 quilômetros e 295 para os 21 quilômetros da meia-maratona. "O número de inscritos em 20 dias está excelente e já supera o total de participantes das tradicionais corridas de rua realizadas na Capital, que costumam atrair mil inscritos no máximo", analisou, completando que agora, além do site www.voltadasnacoes.ms.sesi.org.br, as inscrições podem ser feitas no quiosque montado no Shopping e nas escolas do Sesi de Campo Grande localizadas na Avenida Afonso Pena, 3.123, no Centro, ou na Rua Alberto Lamego, 130, no Bairro Santa Luzia.

Leia Também