domingo, 22 de julho de 2018

Projeto especial

Sesc realizará eventos musicais

16 NOV 2010Por Oscar Rocha23h:00
A partir da próxima segunda-feira (dia 22 de novembro), o Sesc Horto promoverá uma série atividades musicais. A primeira atração será a mostra de fotografia destacando a trajetória  da Orquestra Sinfônica de Campo Grande, Banda Muchileiros e Masis Brasil. Cada uma possui característica distinta e está inserida num contexto musical próprio.
 
No dia 24 de novembro, no Teatro Prosa , acontece a  palestra “Ecologia acústica”, às 20h, abordando conceitos de ecologia acústica e paisagem sonora. A proposta é promover uma conscientização sobre as implicações das transformações sonoras em um ambiente. Com exemplos auditivos de diversas localidades, a palestra fará uma correlação  entre Campo Grande e o pantanal sul-mato-grossense, do ponto de vista de suas sonoridades características.
 
Nos dias 25 e 26 de novembro, haverá a Oficina “Paisagens sonoras”, no Horto Florestal e Departamento de artes e comunicação UFMS. As aulas serão de 14h às 17h, divididas em três momentos. No dia 28, no Teatro Prosa, acontece o encontro dos Muchileros, Masis e Orquestra Sinfônica de Campo Grande numa apresentação especial. 
 

Leia Também