terça, 17 de julho de 2018

Sesc leva espetáculo de teatro à Feira Central dia 30

25 OUT 2009Por 13h:02
     

No dia 30 de outubro, às 20 horas, quem visitar a Feira Central de Campo Grande, a famosa Feirona, poderá não só curtir um belo espetáculo de teatro, como também participar dele. É que o Sesc/MS ? Serviço Social do Comércio, integrante do Sistema Fecomércio/MS, traz para Campo Grande a peça O Santo Guerreiro e o Herói Desajustado, da Cia. São Jorge de Variedades, de São Paulo. 


        

Diferente das apresentações tradicionais, onde há um palco e cadeiras para o público, os atores interpretam seus personagens no meio da platéia, promovendo a fusão entre um grande clássico da literatura universal e as tradições populares brasileiras.

 

Além do espetáculo, no dia 31 de outubro, no teatro de bolso do Sesc Horto, das 8h às 12h, e das 14h às 18h, a Cia. São Jorge de Variedades também traz para a capital as Oficinas de Arte para os interessados em aprender um pouco mais sobre representação e carpintaria teatral. Nas oficinas, os participantes aprenderão técnicas de aquecimento corporal, alongamento e massagem para atores, aquecimento vocal, campo de visão, jogo de bambu, além de canções e músicas do universo folclórico e popular brasileiros.


        

O valor da inscrição para as oficinas é de R$ 10. Para mais informações, basta ligar no Sesc Horto, no telefone 3321-3181.

Leia Também