sexta, 20 de julho de 2018

Servidores públicos têm descontos especiais nas mensalidades de pós-graduação

11 SET 2010Por 13h:30
     

        Os servidores públicos e dependentes diretos têm desconto de 20% sobre os valores mensais dos cursos de pós-graduação da universidade Anhanguera-Uniderp.
        A previsão para o início das aulas é 28 de agosto. Para se inscrever, o candidato deve acessar o site da instituição: uniderp.br. A carga horária dos cursos é de 360 horas e o valor das mensalidades é de R$ 267.
        A universidade informa que restam poucas vagas para os cursos de pós-graduação lato sensu em Design de Interiores, Gestão de Segurança da Informação e para os MBAs em Gestão de Projetos, Gestão Estratégica de Negócios e Gestão de Pessoas.
        Outras opções
        Outros cursos de pós-graduação lato sensu oferecidos: Nutrição Animal, na área de Ciências Agrárias. Em Ciências da Saúde, há vagas para os cursos de Fisiologia do Exercício e Treinamento, e Gestão Hospitalar. Nas áreas de Ciências Exatas, Engenharias e Arquitetura, o estudante pode optar pelos cursos de Avaliação Imobiliária, Construção Civil com Ênfase no Mercado Imobiliário, Engenharia da Qualidade Integrada, Desenvolvimento de Sistemas para Web e Gestão da Tecnologia da Informação.
        Didática e Metodologia do Ensino Superior, Educação Especial e Inclusiva, Gestão Educacional e Psicologia Organizacional são os cursos da área de Ciências Humanas. Dentro de Ciências Sociais e Aplicadas, há vagas para os cursos de Gestão de Agronegócios, Planejamento Tributário, Relações Internacionais, Direito Ambiental, Direito Empresarial e Gestão Ambiental.
        Serviço
        As aulas acontecem quinzenalmente, aos sábados. Para inscrição é necessário preenchimento do formulário disponível na internet www.cpg.uniderp.br. Ao optarem por dar continuidade em sua formação nesta universidade, os servidores públicos e dependentes diretos contam o desconto de 20% sobre os valores mensais. Já egressos da Instituição terão desconto de 30% nas mensalidades.
         

        
         
         
         
        

Leia Também