Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SESSÃO DE JULGAMENTO

Servidores da tropa de choque do prefeito estão na fila

Servidores da tropa de choque do prefeito estão na fila
12/03/2014 09:30 - VINÍCIUS SQUINELO COM REDAÇÃO


Os servidores de primeiro escalão do prefeito Alcides Bernal, que formam a tropa de choque, estão na fila para pegar os crachás de acesso à Câmara Municipal. O superintendente de Comunicação Djalma Jardim - que na sessão de julgamento no ano passado foi flagrado fazendo gestos obcenos aos vereadores - e o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Odmir Luis Marcon são dois deles.

A vereadora Luíza Ribeiro (PPS), ex-secretária na administração passada e hoje defensora ardorosa de Alcides Bernal, chegou no local, conversou com algumas pessoas na fila.

Ela disse que Bernal teria 12 votos para impedir sua cassação, mas preferiu não revelar nomes.

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...