segunda, 16 de julho de 2018

Servidores da Agraer têm até dia 2 para inscrição em pós-graduação da UFGD

30 AGO 2010Por 08h:15
     A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundect) convoca os servidores públicos efetivos da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer) a apresentarem propostas para obtenção de bolsa de doutorado no Programa de Pós-Graduação em Agronomia da Fundação Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). O extrato do edital, chamada Fundect nº 07/2010, foi publicado no Diário Oficial do dia 20 deste mês. O valor da bolsa é de R$ 1,8 mil.  

        O edital refere-se ao Programa de Capacitação de Técnicos da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. Tem por objetivo atender às diretrizes de capacitação do Programa de Aceleração Econômica da Embrapa ? PAC Embrapa, da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, do Planejamento, da Ciência e Tecnologia (Semac) e a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo (Seprotur) a fim de conceder bolsas aos servidores públicos efetivos da Agraer matriculados em curso de doutorado do Programa de Pós-Graduação em Agronomia da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD).

           Inscrição

        A inscrição começou no dia 19 de agosto e vai até 2 de setembro. Segundo a Fundect, serão concedidas oito bolsas de mestrado com duração de até 36 meses, no valor de R$ 1.800,00. Os requisitos básicos necessários para concessão da bolsa encontram-se no Diário Oficial. A Fundação informa que cada candidato deverá enviar, exclusivamente via Internet pelo Sigfundect, apenas uma proposta na forma de projeto. As propostas devem ser transmitidas à Fundect até às 23 horas e 59 minutos (horário de Mato Grosso do Sul) da data limite de submissão das propostas.

         A Fundação avisa que não serão aceitos projetos enviados por qualquer outro meio, tampouco após o prazo final definido no referido edital. O candidato tomará conhecimento do resultado por intermédio de correspondência eletrônica na ferramenta de Correio do Sigfundect e pelo portal da Fundação, através do endereço fundect,ms.gov.br

 

           Informações

        O texto completo do edital está disponível no referido portal da Fundect ou em sua sede na rua São Paulo, 1436 - Bairro Vila Célia, CEP 79.010-050 ? Campo Grande/MS - Tel/Fax : (67) 3351 -2550, E-mail:  secretaria@fundect.ms.gov.br

Leia Também