Segunda, 18 de Dezembro de 2017

tragédia

Servidora municipal e filha morrem em acidente de trânsito no interior de SP

8 JAN 2014Por Gabriel Maymone16h:30

A técnica educacional Mirtes Aparecida Pompilio, 49 anos, e a filha, Júlia Méris Pompilio, 15, morreram em acidente envolvendo quatro carros, no fim da manhã de ontem (7), na rodovia Péricles Belinni, próximo a Votuporanga, interior de São Paulo. Carlos Roberto dos Santos, 57, morador de Cardoso (SP), também morreu no acidente.

Segundo o jornal Votunews, as vítimas estavam em um Prisma e seguiam pela via no sentido Votuporanga, quando Mirtes, que conduzia o veículo, teria saído rapidamente da pista e, ao retornar, colidiu frontalmente contra um Sandero.

Com o forte impacto o Prisma rodou sobre a pista e foi atingido lateralmente pelo VW Gol. O condutor de um Monza ainda tentou desviar dos automóveis na pista, mas não houve tempo hábil para desviar e acabou atingindo Sandero.

Logo após o acidente o Corpo de Bombeiros e unidades do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram deslocado até o local. Paramédicos do Samu constataram que Mirtes e Julia morreram ainda no local. O mesmo aconteceu com o condutor do Gol, Carlos Roberto.

Mirtes era lotada na Secretaria Municipal de Educação (Semed) e atuava na Escola Municipal Antônio José Paniago, já Júlia estudava no colégio Raul Sans de Matos. Segundo a prefeitura, os corpos, de mãe e filha, foram sepultados nesta quarta-feira no município de Mirandópolis (SP), onde residem os pais de Mirtes.


Acidente envolveu quatro veículos e deixou três mortos - Foto: Votunews

Leia Também