Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 19 de novembro de 2018

UNICAMP

Servidora de MS debate Educação em encontro nacional

18 JUL 2012Por DA REDAÇÃO00h:00

A agente penitenciária da área de Segurança e Custódia Eli Narciso da Silva Torres, lotada no Instituto Penal de Campo Grande, participa de 23 a 26 de julho do XV Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino (Endipe), na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Doutoranda em Educação pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Eli vai coordenar a mesa de discussões sobre “As políticas educacionais e a igualdade de oportunidades a partir da garantia do direito a escola para todos no Brasil”.

A discussão será encaminhada a partir do artigo científico “O direito à educação e as interfaces do currículo para uma escola atrás das grades no MS”, produzido pela agente penitenciária, que também estará inserido nas publicações do XV Endipe.

Segundo Eli, o artigo surgiu diante da necessidade de aprofundar os estudos acerca do modelo educacional desenvolvido para atender os alunos recolhidos em prisões e ofertado pelo Programa de Educação de Jovens e Adultos para Unidades Prisionais de Mato Grosso do Sul (EJA/MS). 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também