JARDIM

Servidor do Núcleo de Trânsito é preso acusado de corrupção

Servidor do Núcleo de Trânsito é preso acusado de corrupção
30/06/2012 09:30 - DA REDAÇÃO


A Polícia Civil informou que prendeu, na quinta-feira (29), um servidor público , de 37 anos, que exercia suas atividades no Núcleo de Trânsito de Jardim. Ele é suspeito de praticar os crimes de corrupção passiva e supressão de documento público.

Foram realizadas buscas na sede do órgão em que ele trabalha, onde os policiais realizaram apreensões que comprovariam a prática dos crimes. 

A operação contou com a participação de policiais civis de Jardim (1ª DP e DRP) e de Guia Lopes da Laguna. O suspeito foi indiciado e encaminhado ao Estabelecimento Penal Máximo Romero. A Polícia Civil continua as investigações a fim de constatar se há envolvimento de outras pessoas no esquema de corrupção.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".