Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TJMS

Serviço de Inteligência vai apurar decisões diferentes sobre cassação

Serviço de Inteligência vai apurar decisões diferentes sobre cassação
26/12/2013 16:00 - TARYNE ZOTTINO


O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul publicou uma nota em seu site oficial, informando que a Assessoria de Inteligência vai apurar o aparecimento de duas decisões diferentes no sistema, sobre o pedido do prefeito Alcides Bernal (PP) para suspensão do processo de cassação de seu mandato. Segundo a nota, a decisão concedida pelo vice-presidente do TJMS, desembargador João Batista da Costa Marques, foi pelo deferimento do pedido do prefeito Alcides Bernal (PP), determinando a suspensão do processo.

“Ocorre que, por uma falha humana ou do sistema, apesar da decisão estar disponibilizada na íntegra pelo deferimento, na movimentação para a consulta processual estava aparecendo a palavra não provido, e um texto que não se referia a decisão vinculada a presente decisão. Às 09h20min desta data foi verificada a falha e alterado o sistema imediatamente para que a consulta processual constasse o que estava na decisão, ou seja, com a palavra provido”, revela a nota.

A liminar suspendeu a sessão de julgamento que começou às 8h desta quinta-feira (26) e poderia resultar na cassação de Bernal.
 

Felpuda


Paixão política que extrapola o bom senso, chega nas redes sociais e se transforma em baixaria pode resultar em prejuízo no bolso. Isso foi o que aconteceu com autor de texto nada elogioso contra colega por diferenças em apoio a candidatos nas eleições de 2016. O dito-cujo foi condenado a pagar indenização de R$ 7 mil, com correção monetária e juros mensais a partir da publicação da sentença, além dos honorários advocatícios. Detalhe: os adversários daquela época hoje andam de braços dados. Pode?