quinta, 19 de julho de 2018

TELEFONIA MÓVEL

Serviço da Vivo ensina língua inglesa no celular

3 NOV 2010Por 00h:40

Faltando 44 meses da abertura da Copa do Mundo em 2014, cerca de 77 milhões de brasileiros da classe C não sabem falar um segundo idioma, de acordo com estudo produzido e divulgado este ano pelo IBGE. Atenta a essa oportunidade de inclusão e de crescimento cultural, a Vivo anuncia o novo serviço de mobile learning (educação via celular) Kantoo Voz, que pode melhorar a compreensão em inglês e as habilidades de conversação, por meio de novelas em formato de áudio.

 Divertido e didático, o serviço tem dois níveis de dificuldade – básico e avançado - e é composto por uma série com episódios semanais, em que o usuário ouve, pratica e testa seu inglês. Os episódios semanais apresentam situações reais do dia a dia, como conhecer pessoas, fazer amigos, sair à noite, viajar ou procurar emprego. As histórias, que podem ser traduzidas, têm exercícios para conferir o aprendizado, a prática da repetição de novas palavras e a compreensão do áudio escutado.

Com uma assinatura semanal, de R$ 2,99, o Kantoo Voz é acessado diretamente por meio do número *6060, e essa chamada não tem custo. Como oferta promocional, a primeira semana de uso é gratuita.  A cada nova semana, o cliente confere um capítulo diferente da série para acompanhar e, diariamente ele acessa um quiz com perguntas sobre a história ouvida. O usuário pode acessar o conteúdo sonoro quantas vezes desejar, sem acréscimo na tarifa paga semanalmente.

Leia Também