Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 18 de dezembro de 2018

TRÊS LAGOAS

Servente morre atropelado em estrada

15 MAR 2011Por ANA MARIA BARBOSA17h:24

O servente de pedreiro José Ribeiro dos Santos, de 50 anos, morreu atropelado na noite de ontem (14), em uma estrada vicinal de acesso ao Porto de Areia Nossa Senhora Aparecida, próximo à rodovia BR-158, em Três Lagoas.

O corpo apresentava diversas fraturas e ferimentos e estava caído ao lado de uma bicicleta com uma bolsa contendo roupas e documentos na garupa. O motorista não prestou socorro, fugiu após o atropelamento e ainda não foi identificado pela polícia.

O corpo foi encontrado após ligação para o Centro de Operações da Polícia Militar, com denúncia de que havia um homem caído, possivelmente morto, nas proximidades de um local conhecido como Lagoinha.

Policiais da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) foram ao local e encontraram o corpo do servente de pedreiro, por volta das 19h30. O Corpo de Bombeiros também compareceu ao local.

A polícia técnica fez a perícia e encaminhou o corpo para análise do Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), sendo que foi liberado após a necropsia.
.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também