Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

Serra não comenta resultado de pesquisa

22 MAI 2010Por 15h:30
     

        Da redação

        O pré-candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, se recusou a comentar o resultado da pesquisa Datafolha divulgada na manhã deste sábado (22) pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo o levantamento feito entre os dias 20 e 20 deste mês, a petista Dilma Rousseff subiu sete pontos e está empatada com o tucano com 37% das intenções de voto. Já Marina Silva (PV), conquistou 12% das intenções de voto.

        Em visita ao município de Cachoeira Paulista, Serra disse que não costuma comentar as pesquisas eleitorais. Na cidade, o tucano participou da inauguração de um centro de atendimento comunitário, no bairro das Palmeiras, para oferecer atividades e oficinas para crianças, adolescentes, adultos e idosos. O novo prédio possui uma área de 750 metros quadrados e foi construído com recursos do Governo do Estado.

        No evento, Serra falou que acredita muito em trabalhos realizados por grupos religiosos, pois, segundo ele, ultrapassa a questão espiritual. "É um trabalho social", disse, e ressaltou que "tem batido nessa tecla" e pretende investir nisso, caso eleito.

        Ao lado do pré-candidato do PSDB ao governo de São Paulo, Geraldo Alckmin, seguiram para São José dos Campos, onde participarão de um evento com a juventude da cidade. Eles serão acompanhados pelo prefeito Eduardo Cury (PSDB) e pelo deputado federal Emanuel Fernandes (PSDB). (Do Terra)

        

Leia Também