Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

TRÊS JOGOS

Série B do Estadual começa hoje

14 JUL 12 - 10h:34diário online

A Série B do Campeonato Estadual de Futebol começa hoje (14) com três jogos: Campo Grande x Corumbaense, no estádio Jacques da Luz; Coxim x Novoperário, no Carecão, em Camapuã; e União x Bonito, em Dourados. A primeira rodada termina no domingo com o confronto entre Camapuã e Portuguesa, de novo no Carecão. Um dos favoritos ao título, o Carijó da Avenida estreia às 15 horas. Treinando há mais de 30 dias, a equipe comandada pelo técnico Cláudio Roberto, campeão da Série A pelo Águia Negra, vai em busca dos três pontos, mesmo jogando na casa do adversário.

"Tivemos um tempo considerável de treinamento. Fizemos cinco jogos treinos, o que é importante, independente da qualidade dos adversários. Era treinar durante a semana e jogar no fim de semana, que é essa programação que vamos ter a partir do momento que começa o campeonato", afirmou o treinador ao Diário. O fato de conhecer boa parte do elenco, com quem trabalhou na disputa da primeira divisão, ajudou a deixar o time encorpado já para este primeiro jogo.

A partida entre Campo Grande e Corumbaense será apitada por Paulo Henrique Salmazio. Claysson Vieira de Morais será o assistente número 1 e Valcedi Abreu da Silva o número dois. Na segunda rodada da Série B, o alvinegro pantaneiro recebe o Sidrolândia no Arthur Marinho. Os dois melhores da chave avançam para a segunda fase.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Exército enquadra tuítes políticos de militares da ativa

Projeto itinerante realiza negociação com inadimplentes da Capital
CAMPO GRANDE

Projeto itinerante realiza negociação com inadimplentes

Fortaleza supera golaço contra, vê goleiro pegar 2 pênaltis e empata com Atlético
BRASILEIRÃO

Goleiro pega dois pênaltis e Fortaleza empata com Atlético

Em gol validado com o VAR, Gabriel faz no fim e Flamengo empata com o Corinthians
BRASILEIRÃO

Gabriel faz no fim e Flamengo empata com o Corinthians

Mais Lidas