Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

5,9 MILHÕES DE DOWNLOADS

Seriado 'Game of Thrones' é a atração mais pirateada de 2013

Seriado 'Game of Thrones' é a atração mais pirateada de 2013
31/12/2013 09:30 - FAMOSIDADES


O seriado “Game of Thrones” foi a atração mais pirateada de 2013 – pelo segundo ano consecutivo – com 5,9 milhões de downloads efetuados.

O ranking foi divulgado pelo site “TorrentFreak”, que considerou a quantidade de vezes que a série foi baixada através do sistema de transferência online de internauta para internauta, o BitTorrent.

O número de downloads ilegais da série, inclusive, chegou a superar a estimativa de audiência do programa nos Estados Unidos, de 5,5 milhões de espectadores.

Em segundo lugar na lista ficou “Breaking Bad”, com 4,2 milhões, e em terceiro “The Walking Dead”, com 3,6 milhões de downloads.

Felpuda


Paixão política que extrapola o bom senso, chega nas redes sociais e se transforma em baixaria pode resultar em prejuízo no bolso. Isso foi o que aconteceu com autor de texto nada elogioso contra colega por diferenças em apoio a candidatos nas eleições de 2016. O dito-cujo foi condenado a pagar indenização de R$ 7 mil, com correção monetária e juros mensais a partir da publicação da sentença, além dos honorários advocatícios. Detalhe: os adversários daquela época hoje andam de braços dados. Pode?