sábado, 21 de julho de 2018

CASAMENTO

'Seria até chato se fosse tudo perfeito', diz Angélica

14 OUT 2010Por Famosidades09h:00

Angélica e Luciano Huck formam um casal invejável e têm muitos planos para o futuro. Que o diga a apresentadora: a loira afirmou que quer engravidar novamente e ter uma menina no ano que vem. E que a família se mudará para uma nova casa também em 2011.

“Não sou Angelina Jolie, aliás, Angelina é minha mãe, mas Luciano é meu Brad Pitt. Sabe que já falaram isso pra ele? Sério. A diferença é que nos faltam uns filhos, mas um dia ainda vou adotar. É meu sonho. Mas não acho que a gente seja casal modelo, nem família ‘Doriana’. Não existe perfeição. Seria até chato se fosse perfeito. Um dia eu acordo de TPM, outro dia ele acorda virado, outro dia tem criança doente. Raramente a gente briga, mas a gente discute algumas situações e, às vezes, fica meio sem se falar, sim. A gente está vivendo. E é bem feliz”, declarou em entrevista à revista "Contigo".

Os projetos para 2011 são grandes, como uma gravidez. A apresentadora contou que deseja sim engravidar pela terceira vez e torce para que desta vez seja uma menina, já que já é mãe de dois meninos, Joaquim e Benício: “Estou pensando até em fazer umas mandingas, acho que vai ter de ser uma coisa assim. Todo mundo fala que dá certo, sei lá, não custa tentar [risos]. É brincadeira, mas sei que a chance de eu ter outro menino é gigante. Se Deus quiser assim, também está bom, vou ser a rainha do lar”.
 

Leia Também