Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 17 de novembro de 2018

Cinema

Sequência do filme 'Débi e Lóide' tem detalhes revelados

22 AGO 2012Por Terra00h:00

Os diretores de Debi e Lóide - Dois Idiotas em Apuros Bobby e Peter Farrelly confirmaram seu interesse em filmar uma sequência do filme de 1994, que será novamente estrelado por Jim Carrey (Brilho eterno de uma mente sem lembranças) e Jeff Daniels (The Newsroom). As informações são do site IGN.

Um dos principais empecilhos no desenvolvimento do projeto era Jim Carrey, que estava hesitante em participar da sequência. Porém, as novas informações dão conta de Carrey tinha dúvidas em relação às quantias oferecidas pelo estúdio para a filmagem, e não à ideia do projeto. Agora, com os irmãos Farrelly escalados para a direção e Jeff Daniels também interessado, o filme deve ser realizado.

Sobre o enredo, Farrelly contou que "A história gira em torno do fato de que um deles pode ter tido um filho e precisa achar a criança, porque está com um problema renal e quer pedir ao filho um de seus rins".

"Jim Carrey e Jeff Daniels se divertiram tanto da primeira vez que estão ansiosos em fazê-la. Nós faremos este filme", declarou o diretor. Segundo o IGN, ele e seu irmão Peter planejam lançar o longa no segundo semestre de 2013.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também