Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 09 de dezembro de 2018

Tragédia no Japão

Sequência de Avatar é adiada após tsunami

24 MAR 2011Por r722h:09

Os filmes Avatar 2 e The Wolverine tiveram suas produções adiadas devido aos problemas causados pelo terremoto no Japão, segundo o site WENN. Os dois projetos estão em estado de espera devido à sua relação direta com elementos prejudicados pelo desastre natural que abateu o país em 11 de março.

A sequência de Avatar terá que adiar sua filmagem submarina pelos riscos de mudanças no comportamento do mar e aumento nos custos do seguro de equipamentos e equipe. O plano é gravar cenas na Fossa das Marianas, localizada no Oceano Pacífico ao sudeste do Japão.

The Wolverine, que perdeu seu diretor Darren Aronofsky (Cisne Negro), terá dificuldades em função de parte do filme ser rodada no Japão, onde o herói mutante, interpretado por Hugh Jackman, termina seu primeiro longa, X-Men Origens: Wolverine.

Estúdios como Disney e Warner ofereceram ajuda monetária a entidades que estão auxiliando a reconstrução do país. Ambos tiveram prejuízos devido à anulação de lucros planejados e até à saída de cartaz de filmes como Além da Vida, que contêm cena de tsunami.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também