Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

ACIDENTE NO PARANÁ

Sepultamento dos integrantes do Fura 300 será à tarde

19 FEV 2011Por Edivaldo Bitencourt08h:45

Os corpos do empresário Norberto Pinesso, 43 anos, e o presidente do UniSaúde, Marcos Elias Bezerra Leite, 42, são velados no Memorial Park, em Campo Grande, desde às 7h30 da manhã de hoje. Integrantes do Fura 300, um grupo de amigos apaixonados por motos, eles morreram em acidente de trânsito às 16h30 de ontem na BR-163, na altura do quilômetro 355, próximo à Guaíra (PR).

O velório acontecerá no Memorial Parl. Marcos Elias, que foi presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (Sindijus), será sepultado às 14h30 de hoje no Memorial Park.

Pinesso, que é empresário do ramo de venda de caminhões na Capital, será sepultado às 15h no Parque das Primaveras.

Tragédia
Pinesso e Leite seguiam de Campo Grande com um grupo de amigos motociclistas para participar de um encontro de motoclubes em Cascavel. Próximo da cidade Maracajú dos Gaúchos, no Paraná. Eles integravam um grupo de quatro motos, que seguiam no sentido Guaíra-Marechal Cândido Rondon, quando o caminhão Volkswagen tentou fazer uma ultrapassagem e ocorreu a colisão frontal.

Uma motocicleta BMW S1000 Rs conseguiu desviar do caminhão, mas o motoqueiro foi atingido pelo fogo da explosão. No entanto, apenas o macacão queimou, segundo o site Correio do Lago. Já a segunda moto, Suzuki 1000 foi atingida na traseira, saindo no acostamento, mas o motociclista não teve ferimentos.

Pinesso conduzia a Honda CBR 1000, que não conseguiu desviar e colidiu com o caminhão. Já Marcos Elias Bezerra Leite perdeu o controle da moto BMW 1000 e caiu, sendo arrastado por 20 metros pelo caminhão, segundo o Correio do Lago. A motocicleta explodiu e se partiu em três pedaços.

Os corpos chegaram às 7h30 para o velório no Memorial Park. O sepultamento será hoje à tarde.

Leia Também