Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CEMITÉRIO PARQUE DAS PRIMAVERAS

Sepultamento de Celina está marcado para amanhã às 10h

Sepultamento de Celina está marcado para amanhã às 10h
28/02/2011 14:37 - vivianne nunes


Está marcado para amanhã às 10h, no cemitério Parque das Primaveras, o sepultamento da ex-deputada e conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE/M), Celina Jallad. O corpo chega até a Assembleia Legislativa às 19h e uma missa de corpo presente está prevista para às 20h de hoje no saguão, onde o corpo será velado.

Celina morreu na madrugada de hoje vítima de um aneurisma na aorta abdominal. Ela passou mal ainda em casa e chegou a ser levada para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde passou por uma cirurgia de urgência mas não resistiu e acabou morrendo.

Celina foi a primeira mulher a ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul e também foi pioneira entre os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado.

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...