domingo, 22 de julho de 2018

Senai/MS produz kits de carne para Minas Gerais

16 FEV 2008Por 13h:30
     

A Escola de Produção do Senai em Campo Grande já finalizou a produção de kits didáticos de corte de carne para atender a demanda do Senai de Minas Gerais. Os kits solicitados serão utilizados na unidade do Senai em Belo Horizonte (MG) para a qualificação de 12 alunos, sendo que essa é a segunda remessa para a entidade de Minas Gerais.


                O kit traz quatro estrados para assoalho de plástico, duas mesas de aço inox, 12 facas para desossa, 12 facas grande e uma média para corte, duas pedras para afiação, dez ganchos para suporte, oito para desossa e um para apoio, 12 bainhas para faca com cinta de corrente, 12 chairas, quatro ganchos com corrente para desossa e quatro tábuas para cortes de carnes em polietileno (já montada na mesa).
                
                Para a área de segurança, o kit contém ainda um avental de malha de aço, sete luvas de cano curto e uma de cano longo em malha de aço, 13 jalecos de mangas curtas, 13 capacetes de segurança, 13 calças, 13 toucas, 13 aventais de PVC, 13 pares de botas e luvas também de PVC, 13 máscaras e 13 protetores auriculares.
                

Leia Também