quinta, 19 de julho de 2018

Senai vai enviar 14 estudantes de MS para torneio nacional

7 JUN 2008Por 22h:00
     

O Senai/MS (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Mato Grosso do Sul) vai enviar 14 estudantes de cursos oferecidos pela entidade no Estado para participarem do maior torneio de educação profissional da América Latina: 5ª Olimpíada do Conhecimento, que começa dia 14 de junho e vai até 16 de agosto.

 

Os 14 estudantes selecionados são oriundos dos cursos do Senai/MS oferecidos nas cidades de Campo Grande, Corumbá, Dourados e Três Lagoas. Da Capital os selecionados são Victor Gustavo Alves de Oliveira (marcenaria), André Luiz de Oliveira da Silva (mecânica de automóvel), Natan Luiz de Oliveira (tornearia a Comando Numérico Computadorizado) e Lucimara Aparecida Ribeiro (panificação).

 

Já da cidade de Corumbá participarão Emanoel Camargo dos Santos (instalação elétrica industrial), Luiz Miguel Rodrigues Soarez (instalação elétrica predial), Márcio Gonzáles Gallardo (mecânica de manutenção), Rafael dos Santos Muller (mecânica de precisão) e Daniel Roriz Vieira (tornearia mecânica).

         

        De Dourados foram selecionados Heverton Daniel de Oliveira (mecânica diesel veicular), Maylon Alencar de Lima (mecânica geral ajustagem) e Josiane Dias da Silva (segurança no trabalho), enquanto da cidade de Três Lagoas são Vanessa Aparecida Soares (confecção de roupas) e Thiago Alves Dias André (desenho mecânico em CAD)

Leia Também