Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COMBATE ÁS DROGAS

Senadores terão reunião em Ponta Porã

Senadores terão reunião em Ponta Porã
16/04/2011 00:00 - DA REDAÇÃO


Senadores da Subcomissão Temporária de Políticas Sociais sobre Dependentes Químicos de Álcool, "Crack" e Outros – CASDEP, estarão em Ponta Porã em maio. A decisão foi tomada durante reunião no Senado, na última quinta-feira.

Durante a visita será realizado o Encontro Internacional de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas.  O convite do prefeito Flávio Kayatt foi encaminhado pelo secretário de Turismo, Integração e Desenvolvimento Sustentável, Marcelino Nunes de Oliveira.

"Mostramos aos senadores que Ponta Porã já está mobilizada no debate das ações de enfrentamento ao crack e outras drogas. E que eles precisavam vir à fronteira para ver a realidade que enfrentamos e o que precisamos para obter sucesso nesta luta que é de todos", frisou Marcelino.

A subcomissão do Senado é formada por cinco senadores titulares e cinco suplentes. O senador Waldemir Moka é um dos titulares da subcomissão presidida pelo senador Wellington Dias, PT do Piauí. A senadora Ana Amelia, do PP do Rio Grande do Sul é a vice-presidente.

Felpuda


A tal estratégia de jogar informações nas redes sociais com objetivo de prejudicar adversários está começando a gerar reações. Uma dessas figurinhas vai ter de explicar, na Justiça, o por quê de postagem trazendo suspeitas pesadas contra cabeça coroada, que não gostou nadica de nada de ver o seu nome sendo usado como “bucha de canhão” para fins eleitoreiros. Vem chumbo grosso por aí! E sai debaixo!...