Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INFRAESTRUTURA

Semy diz que Olarte não terá problema para continuar obras

Semy diz que Olarte não terá problema para continuar obras
14/03/2014 15:30 - VÂNYA SANTOS E VINÍCIUS SQUINELO


O secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Semy Ferraz, disse agora a pouco na solenidade de posse do secretariado, na Câmara Municipal, que já passou para o prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), a atual situação. Sendo assim, o administrador municipal já tem em mãos um diagnóstico com os principais problemas da cidade.

“Apresentei um relatório e não devemos ter problemas para dar continuidade nas obras”, ressaltou o secretário.

Com relação a reunião de hoje de manhã com o superintendente da Caixa Econômica Federal, Paulo Antunes, Semy Ferraz explicou que aproveitou a ocasião para tentar agilizar os recursos do PAC da Mobilidade Urbana e Pavimentação, além do andamento de obras, como: Ceinfs, escolas, unidade de pronto atendimento comunitário e recapeamento da Avenida Ernesto Geisel.

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...