ELEIÇÕES 2012

Seminário vai abordar aspectos jurídicos e contábeis

Seminário vai abordar aspectos jurídicos e contábeis
30/06/2012 00:00 - DA REDAÇÃO


Será realizado na próxima quinta-feira (05) o “Seminário de Prestação de Contas de Candidatos a Prefeitos e Vereadores nas Eleições 2012” . O evento acontecerá na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS), das 08h às 18h. Profissionais da Contabilidade, Advogados, Pré-Candidatos a Prefeito e Vereadores nas Eleições de 2012, Dirigentes e Membros de Partidos políticos e Sociedade em geral podem participar.

O encontro apresenta o tema “Eleições Limpas – Aspectos Jurídicos e Contábeis das Eleições 2012” . O objetivo é orientar e mostrar a importância de se fazer uma prestação de contas com clareza, objetividade e transparência no processo de arrecadação e realização de gastos em campanhas no final do processo eleitoral, visando contribuir para o aperfeiçoamento das prestações de contas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do link http://www.cfc.org.br/sisweb/eventosgratuitos/entrada.asp .

O TRE-MS fica localizado na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 23, Parque dos Poderes, em Campo Grande. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".