Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

Seminário sobre dependência química começa amanhã no Centro de Convenções

28 JUN 2009Por 18h:45
     

A Secretaria de Estado de Administração promove a partir de amanhã (29), no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, no Parque dos Poderes, na Capital, o seminário ?Dependência Química nas organizações de trabalho: efeitos e conseqüências?. O evento tem por objetivo estimular a reflexão sobre a dependência química e sua repercussão no indivíduo, na família, na sociedade e em especial no trabalho. O seminário oferece mais de 1050 vagas e tem como público alvo servidores públicos e familiares.

 

A cerimonia de abertura, às 8 horas, contará com a presença do governador, André Puccinelli e da secretária estadual, Thie Higuchi Viegas dos Santos.

 

O seminário tem por objetivos: promover reflexão e proporcionar aos participantes informações sobre prevenção ao uso do álcool e outras drogas; estimular o interesse dos profissionais que atuam nos órgãos públicos, para promover trabalhos de prevenção, encaminhamento e atendimento a usuários e seus familiares; proporcionar uma reflexão sobre os aspectos comportamentais que favorecem o indivíduo recorrer às drogas e ao álcool; discutir, entender e buscar soluções de enfrentamento da dependência química nas organizações de trabalho.

 

 

As informações são da assessoria do Governo

Leia Também