sábado, 21 de julho de 2018

SENAI

Seminário ensina como Inovar para Competir

6 DEZ 2010Por Da Redação15h:19

Senai vai realizar Workshop Inovar para Competir nesta segunda-feira

Como promotor da inovação na indústria, o Senai vai realizar,logo mais, das 17 horas às 19h30, no auditório térreo da Casa da Indústria, em Campo Grande, o Workshop Inovar para Competir. O evento tem como público alvo empresários, acadêmicos, profissionais e gestores da área de tecnologia da inovação para apresentar os resultados obtidos com a implementação das metodologias do programa Inovar para Competir nas empresas de Mato Grosso do Sul.

Na programação do workshop, logo na abertura será apresentado aos participantes os detalhes do programa Inovar para Competir, logo na sequência serão apresentados os resultados do Projeto Piloto de Extensão Tecnológica. Por volta das 18h15, o evento deve apresentar os impactos na empresa com a aplicação do programa Inovar para Competir, por dois empresários atendidos pelo convênio.

Para finalizar será apresentado aos presentes o Sibratec (Sistema Brasileiro de Tecnologia) – Rede de Extensão Tecnológica, que tem a finalidade de apoiar o desenvolvimento tecnológico do setor industrial.

Leia Também