quarta, 18 de julho de 2018

Seminário debate perspectivas do trabalho na Capital

21 JUL 2010Por 07h:00
     

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), realiza nos dias 26 e 27 de julho de 2010, o 2º Seminário Perspectivas do Trabalho, Desenvolvimento e Emprego, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

O seminário tem como objetivo proporcionar condições de avanço no processo de diálogo social, de forma a estimular as discussões, idéias, experiências práticas, dentro das relações de trabalho que fortaleçam e aprimorem as ações do Sistema Público de Políticas de Emprego e Renda de Mato Grosso do Sul.

No evento haverá debate sobre as tendências recentes, as transformações necessárias, que ocorrem no modelo de desenvolvimento das relações de trabalho.

As discussões serão sobre as dimensões nacionais e regionais, tendo como eixo temático, a questão da Redução da Jornada de Trabalho; as principais tendências de evolução da estrutura ocupacional do nosso Estado; os dilemas colocados à consolidação do Sistema Público de Políticas de Emprego e Renda, e as perspectivas abertas ao futuro do emprego e das relações de trabalho no país.

O evento será realizado nos dia 26 e 27 de julho de 2010, a partir das 9 h, no auditório Germano de Barros, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

Mais informações e inscrições no site da Funtrab, www.funtrab.ms.gov.br

Leia Também