Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CINEMA

Semana tem estreias com Adam Sandler e Selton Mello

Semana tem estreias com Adam Sandler e Selton Mello
04/03/2011 19:00 - R7


Março começa com estreias das mais variadas. Tem filme para todos os gostos, desde comédia romântica até animação baseada em uma peça clássica de Shakespeare, isso sem contar o primeiro filme internacional do diretor brasileiro Andrucha Waddington.

Esposa de Mentirinha é o novo filme de Adam Sandler que, desta vez, atua ao lado de Jennifer Aniston. O filme conta a história de um médico que finge ser casado para conquistar as mulheres.

Lope, primeira investida do diretor brasileiro Andrucha Waddington fora do país, conta a história do dramaturgo e poeta espanhol Lope de Vega, interpretado pelo argentino Alberto Ammann. Selton Mello faz uma hilária participação na obra que, para conquistar a mulher dos seus sonhos, usa uma estratégia diferente da usada pelo personagem de Sandler na outra estreia: ele encomenda poesias de Lope e as lê para a moça.

Felpuda


Político experiente tem repetido que não é o momento de falar em eleições. O momento é de tensão, de incertezas políticas e econômicas – como se o País fosse uma ilha de preocupações cercada pelo coronavírus por todos os lados. Em Mato Grosso do Sul, onde já se registrou morte pela doença e o número de casos só tende a subir, não poderia ser diferente. “É suicídio político para quem ousar falar em eleição neste momento”, conclui. Só!