quarta, 18 de julho de 2018

OPORTUNIDADE

Semana Nacional do Empreendedor Individual começa amanhã na Capital

17 OUT 2010Por CG NOTÍCIAS07h:30

Será aberta amanhã (18), às 8h30min, a Semana Nacional do Empreendedor Individual. A ação será realizada entre os dias 18 e 23 de outubro, simultaneamente em todo o País, inclusive no Distrito Federal. Na Capital, o Sebrae em parceria com a Prefeitura e a Associação das Microempresas de Mato Grosso do Sul, desenvolverá as ações na Praça Ary Coelho.

No local será montada uma tenda de 200 m². A Praça Ary Coelho foi escolhida por ter pontos de táxis, mototaxis e ônibus e onde circulam diariamente milhares de pessoas. Durante toda semana, haverá atendimento ao público e palestras, de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 18h e no sábado (23), das 8h30min às 14h.

O objetivo é ampliar o número de formalizados e contribuir para a meta nacional de um milhão de formalizações até dezembro de 2010. Os eventos serão realizados em locais de grande concentração e de fácil acesso à população e com grande movimentação de público como empreendedores informais, visando à orientação e à formalização.

As orientações serão direcionadas aos profissionais que tiverem interesse em se formalizar e aos empreendedores individuais já registrados. O atendimento ao público e as palestras serão realizados por técnicos do Sebrae, da Semre, do Credigente, Sefaz, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Banco da Gente, Sicredi, Sescon, Receita Federal, INSS e AMEMS.

 

Leia Também