quinta, 19 de julho de 2018

Semana do Teatro oferece vários espetáculos até domingo

27 MAR 2009Por 13h:45
     
        
        O Dia Internacional do Teatro está sendo comemorado com a Semana do Teatro, come spetáculos promovidos tantopela Fundação Municipal de Cultura (Fundac) quanto pela Fundação de Cultura de MS. Hoje, os espetáculos promovidos pela Fundac, no Armazém Cultural (na Esplanada da Ferroviária), são: Às 14h, ?Guaicuru ? histórias de admirar?, Teatral Grupo de Risco. Às 20h, ?Amor por Anexins? (foto), da Cia das Artes, e em seguida acontece um bate-papo com a atriz Rosamaria Murtinho, que vem falar de sua experiência profissional e sobre as artes cênicas. Amanhã, às 21h, ?A maldição do Vale Negro?, do Grupo Senta que o Leão é Manso.
        De hoje a domingo, os espetáculos promovidos pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo (Rua 26 de Agosto, 453, Centro, são: Valor do ingresso: R$ 10 e R$ 5 (meia-entrada) para estudantes, doadores de sangue, idosos (acima de 60 anos) e professores, todos com a apresentação da carteirinha.
        Hoje, às 9h e 15h, ?Palhaço no meio da rua?, Grupo Circo do Mato (Campo Grande);
        20h30min, ?Socorro, minha casa é uma comédia?, Grupo Teatral Palco (Campo Grande). Amanhã, às 15h, ?Pluft, o fantasminha?, Grupo Teatral Ispia Nóis (Campo Grande); 20h30min, ?As criadas?, Grupo Identidade (Três Lagoas). Domingo, às 15h, ?Sob controle?, Grupo Flor e Espinho (Campo Grande), 20h30min, ?A cabeleireira?, Grupo Hendÿ (Dourados).
        
        

Leia Também