Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 17 de dezembro de 2018

Apresentações

Semana do Teatro inicia programação na Capital

21 MAR 2011Por Laís Camargo13h:35

Para comemorar o Dia Mundial do Teatro e o Dia Nacional do Circo, Campo Grande receberá vários espetáculos entre terça-feira (22) e domingo (27). As apresentações serão no Teatro de Arena do Horto Florestal e começam amanhã com a peça “Incontornáveis – Um teatro de incoerência e horror”, do grupo Mercado Cênico, voltada para o público adulto. No dia 23 (quarta-feira) às 15 horas, acontece a peça “Sob Controle” (Livre) do grupo Flor e Espinho, e às 20h, a peça “Arte de Quinta”(Adulto), do Grupo Adote.

A programação continua na quinta-feira (24), duas peças serão encenadas no Teatro de Arena: 9h, ”El Magnifíco Duelo” (Livre), do grupo Desnudos Del Nombre e 15h “Tekoha-Ritual de vida e morte do deus pequeno” (Adulto), do Teatro Imaginário Maracangalha, e a partir das 19h, o Lançamento do Livro“Vozes do Teatro”, no Memorial da Cultura.

Sexta-feira (25), às 9h, “O Rei que Não Sabia Rir” (Grupo Identidade Teatral), e 15h, “O Sapo Encantado e outras histórias” (Grupo Teatral Unicórnio), são as apresentações Infantis. Para os adultos, às 20h, “Não é Festa de Criança!”, com Juan e Thibau.

Mais cincos peças fecham a Semana do Teatro. Sábado, 10h30, “O Arco-Íris” (Grupo Prisma); 15h, “De palhaço e Lobo Todo Mundo tem um Pouco” (Grupo Arte Riso) e 20h, “Os Corcundas” (Circo do Mato), livre para todos os públicos. Domingo, às 15h, a peça infantil, “A Princesa Engasgada” (Teatral Grupo de Risco), e às 20h, o espetáculo adulto “Socorro Minha Casa é uma Comédia” (Grupo Palco), encerram a semana de comemoração.

Além da Semana do Teatro, estão abertos dois editais voltados à área teatral, o Edital de Seleção para o 12º Festival de Bonito, e o Edital do Circuto Sul-mato-grossense de teatro (disponíveis no site da FCMS).

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também